O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou indicação a EGR onde pede que sejam feitas melhorias nas estradas pedagiadas, pois em vários trechos destas vias em dias de chuva a água cruza por cima do asfalto e, em alguns lugares acaba empoçando.

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou indicação a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR onde pede que sejam feitas melhorias nas estradas pedagiadas sentido Gramado/Taquara e, também Gramado/Nova Petrópolis, pois em vários trechos destas vias em dias de chuva a água cruza por cima do asfalto e, em alguns lugares acaba empoçando. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de ontem (02).

“O pedido é necessário, pois esta situação que vem ocorrendo pode acarretar a aquaplanagem do veículo, o que pode vir a resultar em acidentes. Faço essa solicitação prezando pela segurança dos condutores que utilizam as estradas”, falou.

Data de publicação: 03/05/2016