O vereador solicita que a Prefeitura faça senso com o objetivo de identificar o perfil socioeconômico das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida para posterior direcionamento de políticas públicas para esse segmento da sociedade gramadense.

O vereador Evandro Moschem (PMDB) solicita que a Prefeitura faça senso com o objetivo de identificar o perfil socioeconômico das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida para posterior direcionamento de políticas públicas para esse segmento da sociedade gramadense. O pedido de informação foi votado e aprovado, de forma unânime, na sessão ordinária de ontem (02).

“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar os atos do Poder Executivo, tendo neste caso específico a possibilidade de entender a atual realidade na questão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Assim sendo, poderão ser construídas e implementadas políticas públicas que facilitem as vida destes cidadãos”, disse. O Vereador ainda salientou que no caso do Poder Executivo Municipal de Gramado já ter realizado o referido estudo, envie cópia ao Legislativo.

Data de publicação: 03/05/2016