O presidente, vereador Giovani Colorio representou o Legislativo na solenidade de abertura da 11ª edição do Gramado Casa Show, que iniciou na sexta-feira, dia 29 de abril e segue até 29 de maio na Rua Coberta, em Gramado.

O setor moveleiro, mais uma vez unido, mostra que o móvel de Gramado ano após ano se renova sem perder a tradição. Dez expositores apresentam o que de melhor vêm desenvolvendo, com linhas de encantar os gostos mais exigentes, transformando a Rua Coberta em um grande show room de estilo, qualidade e inovação. Mais informações: www.gramadocasashow.com.br

Presidente da Câmara, prefeito de Gramado, presidente do Sindmobil, secretária de Turismo e o presidente do Gramado Casa Show.

Data de publicação: 02/05/2016

Créditos das Fotos: Cleiton Thiele