Na tarde de hoje (28), os Vereadores Gramadenses estiveram fiscalizando o andamento da Feira Feito em Gramado. Para tanto foram em loco até os pavilhões do Centro de Eventos ExpoGramado onde conversaram com os expositores para saber como foram as vendas e qual a visão dos mesmos a cerca do evento, das palestras e ações desenvolvidas pela Secretaria de Indústria e Comércio, durante a Feira, em prol dos empresários.

De modo geral todos se manifestaram satisfeitos demonstrando crescimento nas vendas comparando com a edição de 2015, mas aquém do esperado. Um dos pontos altos destacados neste ano que favoreceram a Feira foi o acesso via Festa da Colônia.

Participaram da fiscalização os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Ilton Gomes, João Teixeira, Manu Caliari, Marcos Lovato, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt, que foram recepcionados pela secretária de Indústria e Comércio, Juseleide Ferreira.

Data de publicação: 28/04/2016