Na manhã de hoje (28), o presidente da Câmara Municipal de Gramado, vereador Giovani Colorio recebeu os senhores Alexandre Fonseca, Caius Gatti e Adriel Arruda, da Voe Canelinha.

Na manhã de hoje (28), o presidente da Câmara Municipal de Gramado, vereador Giovani Colorio recebeu os senhores Alexandre Fonseca, Caius Gatti e Adriel Arruda, da Voe Canelinha, empresa de serviço de transporte aéreo, com voos fretados sistemáticos e diário, entre as cidade de Canela/Gramado – Porto Alegre – Canela/Gramado. O encontro aconteceu na Sala VIP.

O objetivo dos empresários ao agendaram a reunião foi o de apresentar a Empresa que está trabalhando em um nicho de mercado que visa atender demanda que cresce diariamente no que tange a agilidade no deslocamento entre as cidades Serranas e a Capital gaúcha, o que favorece os negócios bem como o turismo. “Com o Voe Canelinha você chega ao seu destino em 20 minutos de voo, podendo ainda apreciar as belezas da Serra Gaúcha com direito a um sobrevoo na cidade de Gramado”, explicaram.

Data de publicação: 28/04/2016