Através de pedido de providências endereçado a Prefeitura, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) requer que seja feito estudo de viabilidade para construção de passeio público nas ruas pertencentes ao bairro Vila do Sol, neste município. A solicitação será protocolada até o final da semana no Executivo Municipal.

“O pedido justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade que neste bairro reside, bem como pelo fato de que tal melhoria trará maior conforto e segurança a todos os moradores da localidade”, destacou.

Data de publicação: 27/04/2016