O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou indicação a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias onde requer que seja providenciada a limpeza no entorno do passeio público, ao longo da Avenida das Hortênsias, no trecho entre Gramado e Canela. A proposta foi votada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 25 e aprovada por unanimidade. O documento será encaminhado à empresa nessa semana.

“Tal pedido se justifica, pois existe grande quantidade de lixo ao longo do passeio público e entorno, bem como debaixo dos arbustos e hortênsias. Saliento que a antiga concessionária responsável pela Rodovia fazia o recolhimento de lixo semanal neste local”, enfatizou.

Data de publicação: 27/04/2016