O vereador Ilton Gomes (PP) solicita estudo de viabilidade ao Executivo para colocação de redutor de velocidade na rua Miguel Tissot, bairro Várzea Grande, próximo ao Núcleo Habitacional, entre os números 750 e 850. A solicitação será protocolada na Prefeitura nessa semana.

“O presente pedido visa atender a comunidade desta localidade, que solicita a colocação de redutor de velocidade na rua citada, para que os veículos automotores não passem por esta via em alta velocidade, pois assim evitarão que ocorram acidentes de maior gravidade, destacou Gomes.

Data de publicação: 27/04/2016