O vereador João Teixeira (PMDB) solicita a Prefeitura que faça, com urgência, reforma de toda a rede elétrica da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Carmelina III, localizada na Serra Grande. O pedido segue para protocolo no Executivo nessa semana.

“Tal pedido é feito por diversos pais de alunos que frequentam a escola, que apresenta fios expostos em sua rede elétrica. Cabe referir que esta situação pode acarretar acidentes graves com as crianças, bem como com os professores e demais profissionais que trabalham no local. Importa mencionar ainda que, segundo relatos, este problema já é antigo e o Município já teria um projeto de restauração do sistema, porém está demorando em realizar tal obra”, enfatizou.

Data de publicação: 27/04/2016