O vereador Tucano, Celso Fioreze, apresentou três pedidos solicitando melhorias a Prefeitura. Os mesmos seguem para protocolo no Executivo nessa semana.

No primeiro ele requer a manutenção na Estrada da Linha Tapera Italiana. “Justifico este pedido, pois foi feito o patrolamento da estrada, mas o cascalho não foi colocado, o que causa dificuldade para trafegabilidade de veículos pelo local”, enfatizou.

No outro pede a manutenção na estrada do Morro Agudo, Serra Grande. “Considerando a quantidade de chuva dos últimos dias que tornaram difícil a trafegabilidade solicito melhorias, pois a mesma é utilizada pelos moradores, bem como para o escoamento agrícola de produtores daquela localidade”, disse.

No terceiro requer a manutenção nos mictórios, torneiras e troca de lâmpadas queimadas no banheiro público central. “Tal pedido se justifica, pois existem muitas lâmpadas queimadas nos biombos, bem como torneiras e mictórios interditados por falta de manutenção devida”, falou.

Data de publicação: 27/04/2016