A Câmara Municipal de Gramado informa que no próximo dia 22 de abril não haverá expediente tendo em vista que diversos servidores solicitaram compensação de horas extraordinárias acumuladas em banco.

A Câmara Municipal de Gramado informa que no próximo dia 22 de abril não haverá expediente tendo em vista que diversos servidores solicitaram compensação de horas extraordinárias acumuladas em banco, estabelecido por Lei Específica, bem como os demais assessores e servidores efetivos declararam a quem possa interessar que se colocam a disposição para compensação desta carga horária nos eventos que ocorrem no Poder Legislativo. Desta forma, a Câmara Municipal retorna os trabalhos normalmente na segunda-feira, dia 25.

Data de publicação: 20/04/2016