O vereador Marcos Lovato (PP) solicita que a Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, em Gramado, faça reparos no asfalto, devido a obras feitas pela mesma, na rua Floresta, bairro Centro. A proposta foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária de segunda-feira (18).

“Justifica-se a apresentação desta Indicação, haja vista que pela obra efetuada nesta Rua, pela CORSAN, encontra-se com buracos que dificultam a trafegabilidade dos veículos que por ali transitam. Em assim sendo, os próprios moradores solicitaram esta providência”, disse.

Data de publicação: 20/04/2016