O vereador Tucano, Celso Fioreze apresentou três pedidos de providências a serem protocolados no Executivo nessa semana.

No primeiro o Vereador requer a ampliação do horário de funcionamento do banheiro público em finais de semana e feriados até as 22horas. “Tal pedido se justifica, pois é uma demanda evidente devido a circulação noturna de turistas no Centro da cidade. Saliento que este também é um pedido da comunidade e do público turístico que visita nossa cidade”, enfatizou.

No outro pede a manutenção da estrada da Linha Carahá. “Faço o pedido, pois a Estrada está em difíceis condições de tráfego devido às ações do tempo, bem como por causa do aumento da circulação de automóveis pelo episódio das obras da ERS-115”, enfatizou.

Também solicitou o recolhimento de entulhos de restos de tecido e couro na rua do Meleiro, no bairro Carniel. “O pedido se justifica, pois estes entulhos e restos de couro foram lançados nesta rua e ainda se encontram no local. Saliento que estes materiais são altamente prejudiciais ao meio ambiente”, falou.

Data de publicação: 20/04/2016