A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos ao Executivo solicitando melhorias no bairro Várzea Grande. As solicitações serão protocoladas na Prefeitura nessa semana.

Rosi pede a reforma de passeio público na rua Faustino Rissi, em frente a Escola de Educação Infantil Tia Carmelina II. “O pedido justifica-se por ser de extrema importância para a comunidade que reside no local, principalmente para os pais e crianças que fazem uso da escola infantil, tendo em vista que hoje o passeio público encontra-se em mau estado, trazendo transtorno para os mesmos”, disse.

No outro a Vereadora requer a revisão da iluminação pública existente no Terminal Rodoviário da Várzea Grande. “Faço o pedido por ser uma solicitação dos munícipes que fazem uso do terminal no período da noite, especialmente aos estudantes universitários que fazem uso do estacionamento, e relatam ter medo pela falta de iluminação no local”, destacou.

Data de publicação: 20/04/2016