O vereador Marcos Lovato (PP) pede que o Executivo realize ações no bairro Michaelsen e no Centro. Os pedidos seguem para o Executivo nessa semana.

No primeiro pedido, Lovato requer estudo de viabilidade, para colocação de passeio público na rua Vereador Theodoro Michaelsen, bairro Michaelsen. “O presente pedido tem por finalidade atender as necessidades da comunidade e se faz necessário para a segurança dos pedestres que ali transitam tendo em vista que o bairro Moura possui uma escola de educação infantil e outra de ensino fundamental, muito utilizados pelos moradores do Michaelsen”, disse.

No outro solicita o ajardinamento e a manutenção das rótulas localizadas na rua São Pedro, no bairro Centro. “Tal pedido tem por finalidade o embelezamento da cidade”, destacou.

Data de publicação: 20/04/2016