Os vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes, João Teixeira, Marcos Lovato e Rafael Ronsoni acompanharam, na tarde de sexta-feira (15), o governador do Estado, José Ivo Sartori, em agenda na cidade de Gramado.

O primeiro compromisso foi a vistoria nas obras da ERS-115 na tarde desta sexta-feira (15). Sartori afirmou que o importante nesse trabalho de recuperação é a qualidade e a segurança dos serviços para os usuários da rodovia. O Governador não falou no prazo para a conclusão da obra, porém a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias mantém como data de reabertura da estrada o próximo dia 30.

Em seguida a Comitiva foi até a Festa da Colônia, oportunidade onde conversaram com os agricultores e foram recebidos pela corte da Festa. Dando sequência as visitas foram até a Feira Feito em Gramado, que acontece no pavilhão do Centro de Eventos ExpoGramado, oportunidade em que o governador conversou com os expositores e pode verificar o empreendedorismo do povo de Gramado.

Data de publicação: 18/04/2016