A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni estiveram reunidos na tarde de ontem (14) para deliberar sobre o projeto do Executivo 008/2016.

CCJ emite parecer favorável a projeto de alteração ao calendário oficial
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni estiveram reunidos na tarde de ontem (14) para deliberar sobre o projeto do Executivo 008/2016, que altera o anexo único da Lei n° 3.472, de 23 de dezembro de 2015, que institui o Calendário Oficial de Eventos para o ano de 2016 no Município de Gramado. A votação na CCJ foi unânime.

Desta forma o projeto segue livre para ser incluído na ordem do dia a critério da deliberação da Mesa Diretiva da Casa. Na oportunidade também foi apreciada a redação oficial do projeto aprovado na segunda-feira, dia 11, esta seguindo para votação final na próxima sessão e posterior envio ao Prefeito.

Data de publicação: 15/04/2016