Os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, João Teixeira, Marcos Lovato e Rosi Ecker Schmitt participaram na manhã de ontem (14) da abertura da 5ª edição da Feira Feito em Gramado. O evento que segue até o dia 1º de maio evidenciará o empresariado local, representado por artesãos, artistas plásticos, MEIs, micros e pequenos empresários, dentre outros. O evento reúne 134 expositores, divididos em 69 estandes, nas quartas e quintas-feiras das 12 às 20 horas e nas sextas, sábados e domingos das 10 às 20 horas, dentro do complexo de eventos ExpoGramado.

Além de destacar o que é confeccionado na cidade, unindo moveleiros, confecções, chocolatarias, artesãos, artistas plásticos, entre outros tantos segmentos importantes para o desenvolvimento do município, a Feira ainda oferecerá duas grandes palestras voltadas a educação e orientação empresarial: no dia 27 de abril, às 20 horas, o worshop “A economia em crise até quando?” e, no dia 29 de abril, às 14h30, a apresentação do painel “Bate Papo Empreendedor”.

“Essa Feira é um exemplo, pois em um momento de crise, de dúvidas, dá o exemplo de empreendedorismo, mostrando alternativas com ações de coletividade em prol do crescimento e fortalecimento econômico de Gramado e de seus empresários”, disse o vereador Ilton Gomes, ao falar em nome da Câmara Municipal.

Data de publicação: 15/04/2016