A vereadora apresentou pedido de providências onde requer que a Prefeitura faça estudo de viabilidade para que sejam feitos quebra-molas, ou medida cabível para que haja a redução de velocidade, na Estrada para o Quilombo e para o Carahá.

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido de providências onde requer que a Prefeitura faça estudo de viabilidade para que sejam feitos quebra-molas, ou medida cabível para que haja a redução de velocidade, na Estrada para o Quilombo e para o Carahá, ambas em seu início, localizado próximo ao trevo ali existente.

“O pedido justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, tendo em vista que com a obstrução da ERS-115, as respectivas estradas tornaram-se rotas alternativas, trazendo maior movimento, e consequentemente motoristas que ultrapassam o limite de velocidade. Quebra-molas, ou outra providência que a Secretaria esteja de acordo, reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, disse.

Data de publicação: 13/04/2016