A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou dois pedidos onde pede melhorias ao Executivo Municipal. As solicitações seguem para protocolo junto a sede da Prefeitura nos próximos dias.

No primeiro pedido Manu requer estudo de viabilidade para a construção de uma rótula no entroncamento das ruas F.G.Bier e Julius Ziegler, bairro Planalto. “Justifica-se o pedido uma vez que é intenso o fluxo de veículos neste local. Os mesmos utilizam o acesso frequentemente, pois o mesmo leva diretamente ao Lago Negro. Sendo um entroncamento perigoso e que necessita de muita atenção, é que solicito tal pedido”, disse.

No outro requer a colocação de maior número de containers de lixo em todo o interior do Município. “Faço a solicitação uma vez que os containers dispostos no interior do Município estão em número insuficientes para atender a demanda atual”, destacou.

Data de publicação: 13/04/2016