O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido, a ser protocolado na Prefeitura nessa semana, onde solicita, com urgência, a realocação das placas instaladas no passeio público localizadas nas Linhas Marcondes e Carazal.

“Tal pedido é justificado diante do grande erro cometido quando da instalação das placas de sinalização nas referidas localidades. O passeio público, onde os pedestres poderiam transitar em segurança, acaba por ter obstáculos que obrigam as pessoas a utilizarem o leito da estrada para desviá-los. Cabe referir o agravante de que tal calçada conta com piso tátil, recurso utilizado por deficientes visuais como referência para seu deslocamento, que dão diretamente nas referidas placas, possibilitando acidentes a seus usuários. Por fim, vale ressaltar que no ano de 2015, que o vereador João Teixeira já havia alertado o equívoco da implantação de placa no meio do passeio público, porém até o presente momento nada foi feito”, destacou.

Data de publicação: 13/04/2016