O vereador Celso Fioreze (PSDB) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que faça a alteração da placa localizada no trevo da BR-116 com a ERS-235, em Nova Petrópolis.

O vereador Celso Fioreze (PSDB) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que faça a alteração da placa localizada no trevo da BR-116 com a ERS-235, em Nova Petrópolis, requerendo que na mesma indique de forma clara o caminho até à Gramado. A solicitação foi aprovada de forma unânime na sessão de segunda-feira (11).

“Faço o pedido, pois muitos turistas tem se perdido tentando chegar até nossa cidade. A placa não deixa claro qual o caminho a Gramado o que tem levado muitos a seguirem em direção a Caxias do Sul o que tem ocasionado diversos transtornos”, enfatizou Celso.

Data de publicação: 13/04/2016