Na manhã de hoje (08), os vereadores João Teixeira e Manu Caliari, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação estiveram reunidos para deliberar sobre o projeto de lei 009/2016.

Na manhã de hoje (08), os vereadores João Teixeira e Manu Caliari, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação estiveram reunidos para deliberar sobre o projeto de lei 009/2016 que o município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado. A proposta foi protocolada na Câmara Municipal na segunda-feira, dia 04.

Para tanto, os Vereadores analisaram o parecer jurídico que destacou necessidade de conveniar diretamente com o Estado, bem como ressaltou a importância da observância da Lei Eleitoral no que tange a repasses neste ano. Desta forma, João e Manu optaram por conversar com o delegado da Polícia Civil, Gustavo Barcelos, e com a capitã da Brigada Militar, Claudia Maldaner para explicar que a Comissão analisará o projeto por mérito já que entendem o interesse público.

Data de publicação: 08/04/2016