Foi lançado oficialmente segunda-feira (04), momentos antes da Sessão Ordinária, a 1ª Exposição do Concurso Fotográfico ‘Ações e Preservação do Meio Ambiente’. O evento é promovido pela Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt e busca conscientizar e incentivar ações ambientais.

Na oportunidade também foram entregues os certificados e as menções honrosas e especiais. Os prêmios já haviam sido entregues, na sessão do dia 21 de março, data do anúncio dos vencedores.

Ao total são 23 fotos que ficam expostas no saguão de entrada da Câmara Municipal até o dia 29 de abril.

Data de publicação: 07/04/2016