O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos de providências ao Executivo. Nas propostas requer melhorias para diversos pontos do município. As propostas seguem para protocolo na Prefeitura nessa semana.

No primeiro ele pede que seja efetuada a troca de vidros quebrados na parada de ônibus que se localiza em frente a RGE, no bairro Carniel. “O pedido se justifica, pois os vidros desta parada estão quebrados, o que acaba por deixar as pessoas que utilizam o espaço a mercê do mau tempo”, disse.

No segundo Celso pede o conserto de passeio público na rua Garibaldi, Centro. “Faço a solicitação, pois a calçada necessita deste conserto, visto que, pedestres tem relatado a dificuldade de circulação neste ponto”, destacou.

Celso também requer a alteração de horário nos relógios-termômetros que se localizam na área central de Gramado. “O pedido deve-se ao fato de que o horário de verão se encerrou no mês de fevereiro e os relógios ainda não foram acertados corretamente. Salientando que esta solicitação vem da comunidade e de turistas que visitam nossa cidade”, enfatizou.

No quarto pedido Fioreze solicita a revitalização da Praça das Rosas, localizada no Centro. “Tal pedido se justifica, pois a praça mencionada está com estrutura avariada devido ações do clima e alguns brinquedos quebrados. Salientando que este pedido vem daquela comunidade”, frisou.

Data de publicação: 07/04/2016