A Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Gramado, a pedido da Prefeitura Municipal, trocou a data de realização da Audiência Pública ‘Diagnóstico do Saneamento Básico de Gramado’.

A Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Gramado, formada pelos vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem e Rafael Ronsoni, a pedido da Prefeitura Municipal, em função da realização da abertura da Festa da Colônia, no dia 14 de abril, trocou a data de realização da Audiência Pública ‘Diagnóstico do Saneamento Básico de Gramado’. O debate acontecerá então no dia 28 de abril, às 19h30min e contará com a palestra de Jackson Müller, biólogo e ex-diretor técnico da FEPAM, bem como com a participação de debatedores da Corsan e da Secretaria do Meio Ambiente.

“Optamos por atender a solicitação da Prefeitura por entender a importância da participação de toda a comunidade nas duas ações. Queremos que todos venham na Audiência, pois o tema é de suma importância para Gramado”, disseram os Vereadores.

Data de publicação: 06/04/2016