Na sessão de segunda-feira (04) os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que busca autorização para revogar a doação feita ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS de imóvel que serviria para sede da entidade na rua Getúlio Vargas.

Na sessão de segunda-feira (04) os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que busca autorização para revogar a doação feita ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS de imóvel que serviria para sede da entidade na rua Getúlio Vargas, bairro Piratini. Ressalta-se que houve uma manifestação do Instituto de que não há mais interesse de efetivar tal construção no local. A votação foi unânime.

Desta forma, retomando a área, a Prefeitura construirá no local a nova sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, concentrando ainda, o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, CREAS, Departamento Habitacional, Financeiro, Gestão e Conselho Tutelar, representando grande economia para o Município e facilitando o acesso a comunidade, que contará com todos os serviços num mesmo local.

Data de publicação: 06/04/2016