Através de três pedidos de providências o vereador Marcos Lovato (PP) pede que o Executivo faça ações de melhorias no município. As solicitações seguem para protocolo nessa semana.

Marcão, como é conhecido, pede estudo de viabilidade para colocação de lixeiras, junto as paradas de ônibus do Município. “Faço esse pedido devido ao estado em que algumas paradas de ônibus se encontram, com lixo acumulado. Acredito que a colocação de lixeiras poderia conscientizar a comunidade em geral que utiliza este espaço público a mantê-lo mais conservado”, disse.

No outro o Vereador pede o recapeamento parcial da rua Gil até aproximadamente 300 metros do início da referida via, bem como sejam também conservados os passeios públicos da mesma. “Salienta-se que este pedido se justifica diante do fato de que a rua encontra-se na zona central do Município, possui fluxo intenso de veículos e o asfalto está deteriorado. Além do que, a conservação e/ou manutenção dos passeios públicos é necessária, pois a vegetação já se espalhou dificultando o acesso dos pedestres que por ali transitam”, destacou.

Também solicita a colocação de parada de ônibus coberta na Avenida Borges de Medeiros, entre o Corpo de Bombeiros e a rótula de acesso ao Centro de Eventos do Expogramado. “Tal pedido justifica-se devido a inúmeros pedidos da comunidade que necessitam desta parada para seu deslocamento e restam sujeitas as variações de clima no Município. Assim, com a parada coberta a comunidade em geral poderá usufruir deste espaço público de forma mais adequada”, enfatizou.

Data de publicação: 06/04/2016