O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido onde requer que seja feito estudo para implantação de ciclovia ou ciclofaixa, que ligue o Centro de Gramado até a barragem dos Pinheiros.

O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido onde requer que seja feito estudo para implantação de ciclovia ou ciclofaixa, que ligue o Centro de Gramado, desde o entroncamento da Avenida Borges de Medeiros com a rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, até a barragem dos Pinheiros. A solicitação segue para a Prefeitura nessa semana.

“Tal pedido é feito por ciclistas que utilizam este trajeto para a prática do esporte. Cabe ressaltar que esta ciclovia ou ciclofaixa poderá se tornar mais um atrativo em nossa cidade visto a grande quantidade de usuários de bicicleta que transitam na rota entre o Centro e a Barragem dos Pinheiros, principalmente aos finais de semana. A estrada, além de ter movimento de veículos abaixo da média, proporcionando certa segurança, ainda apresenta belas paisagens a serem contempladas”, enfatizou.

Data de publicação: 06/04/2016