A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem solicitando que o mesmo realize estudo de viabilidade para reinstalação de redutores de velocidade.

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem solicitando que o mesmo realize estudo de viabilidade para reinstalação de redutores de velocidade na ERS- 115, na rotatória principal, e também próximo ao Pórtico do bairro Várzea Grande, em caráter de urgência, ou ainda que outra providência cabível seja instalada no local.

“Tal pedido tem por justificativa atender uma solicitação dos moradores, devido a alta velocidade dos veículos que por ali trafegam, visando evitar acidentes, ainda informa-se que no ano de 2015 a vereadora em questão, já havia solicitado a mesma indicação. Menciona-se que a vereadora recebeu resposta no sentido de que anteriormente não havia previsão desta instalação. no entanto, tendo em vista o tempo já decorrido, bem como a extrema necessidade pleiteia-se a mesma medida preventiva”, disse.

Data de publicação: 06/04/2016