O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos a Empresa Gaúcha de Rodagens – EGR, onde solicita melhorias.

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos a Empresa Gaúcha de Rodagens – EGR, onde solicita melhorias na ERS 115, km 37, na travessia entre a Avenida do Trabalhador e a Avenida 1º de Maio, e também na travessia entre a Avenida 1º de Maio e a rua Faustino Rissi, no bairro Várzea Grande. As votações foram unânimes.

No primeiro ele solicita estudo de viabilidade para a construção de rótulas no local. “Tal solicitação se faz necessária, pois por ser uma faixa muito movimentada esta obra ajudaria na redução de velocidade e facilitaria a travessia dos veículos nessas localidades, além de aumentar a segurança”, disse ele ao sugerir que se tome como exemplo as construídas nas cidades de Três Coroas e Igrejinha

No outro pede estudo para a verificação de possibilidade de construir-se túneis para passagem de pedestres na ERS 115. “Faço o pedido, pois como esse Bairro se localiza em uma das entradas da cidade de Gramado, por ali transitam muitos automóveis. Além disso, por se tratar de uma rodovia os automóveis não são obrigados a parar para a passagem de pedestres, os quais se arriscam diariamente para poderem atravessar. Em vista disso essa obra trará tranquilidade e segurança aos pedestres que ali transitam”, destacou.

Data de publicação: 06/04/2016