A Comissão de Código de Posturas realiza reuniões semanais na busca por subsídios com o intuito de reformular da melhor forma a lei municipal. Para tanto, na manhã de ontem (17), esteve novamente reunida, desta vez contando com a participação dos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Manu Caliari, da procuradora da Casa, Paula Miranda, dos assessores parlamentares, Anderson Boeira e Wendel Cardoso e da assessora de Processos Legislativos, Geórgia Sorgetz, bem como da representante da Funerária Santa Terezinha, Andrea Zimmer Braga.

O tema dessa reunião foi mais uma vez questão dos cemitérios. Os encontros buscam discutir pontualmente cada artigo dessa importante Legislação Municipal. Ressalta-se que no início das tratativas para alteração deste Capítulo do Código de Posturas as duas funerárias com sede em Gramado foram convidadas, porém só uma compareceu a reunião e deu sequência aos trabalhos.

Data de publicação: 18/03/2016