O vereador do PMDB, João Teixeira, solicita a Prefeitura, através de pedido de providências ações nas áreas de Educação e Trânsito. Os requerimentos serão protocolados no Executivo nessa semana.

No primeiro pedido João solicita estudo para implantação do ensino de danças tradicionais gaúchas nas escolas públicas no município, nos moldes dos projetos de taekwondo e capoeira.
“Tal pedido justifica-se diante da relevância em manter viva a tradição gaúcha. Também, é importante referir que ‘nossos costumes’ prezam muito pela disciplina e respeito ao próximo. Além disto, a dança serve de ferramenta para a interação social entre os praticantes e ainda como atividade física”, enfatizou.

No outro requer estudo para proibição de estacionamento em um dos lados da rua Piauí, bairro Dutra. “Essa solicitação é feito pelos moradores do bairro e justifica-se diante do fato de que a referida via é estreita, ocasionando problemas para a circulação de ônibus e mesmo de carros nas duas mãos”, disse.

Data de publicação: 16/03/2016