As Comissões de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Gramado e a de Saúde, Educação e Meio Ambiente reuniram-se na manhã de hoje (10) para deliberar a cerca do projeto 002/2016.

As Comissões de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Gramado, formada pelos vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni e a de Saúde, Educação e Meio Ambiente, formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt reuniram-se na manhã de hoje (10) para deliberar a cerca do projeto 002/2016, que autoriza o Poder Executivo a realizar empréstimo para a Associação Franciscana de Assistência a Saúde - Hospital Arcanjo São Miguel, até o limite de R$ 1 milhão.

As duas Comissões deram parecer favorável, após ingresso de mensagem retificativa, que obedece aos dispositivos dos pareceres jurídicos da Procuradoria da Casa, bem como do IGAM, órgão que faculta assessoramento na área. Este projeto entra em pauta na sessão extraordinária que acontece na manhã de hoje (10), às 11h.

Data de publicação: 10/03/2016