O vereador Marcos Lovato (PP) solicitou a Prefeitura, através de dois pedidos de providências, melhorias no bairro Dutra. As proposições seguem para protocolo no Executivo nessa semana.

No primeiro pedido Marcos pede a realização de operação tapa buraco em frente à parada de ônibus, na rua Ceará. “Faço o pedido em nome de diversos moradores solicitaram tais reparos, bem como pelo fato de que um dos buracos, localizado em frente à parada de ônibus, dificulta o embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo causando transtornos, especialmente em dias de chuva quando no local acumula-se água”, disse.

No outro Lovato pede a instalação de equipamentos de ginástica, na Praça do Bairro, para utilização dos membros da comunidade. “Tal pedido justifica-se diante da solicitação de diversos moradores que utilizam este espaço de lazer e entretenimento. A colocação de equipamentos de ginástica será mais um benefício para a comunidade, inclusive, melhorando os aspectos de saúde das pessoas que irão utilizar a Praça Pública”, destacou.

Data de publicação: 10/03/2016