A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou três pedidos que serão protocolados no Executivo nessa semana requerendo melhorias no município de Gramado. Desses dois buscam reparos no bairro Várzea Grande e o outro na área Central.

No Centro ela pede reparos na iluminação da rua Wilma Dinnebier. “O pedido justifica-se por ser de grande relevância, pois esta rua encontra-se sem nenhuma iluminação, tornando-a extremamente escura e perigosa”, disse.

Na Várzea Grande a Vereadora reiterou pedido para que sejam feitas melhorias e alargamento na rua que dá entrada ao desmembramento Jayme Delmar Wender, chamada Estrada A, bem como para que sejam feitos reparos no asfalto da avenida do Trabalhador (em frente ao Mercado Nossa Casa). No primeiro caso Rosi justificou que o pedido busca atender a comunidade. “O pedido justifica-se por ser uma solicitação dos moradores que residem neste local, tendo em vista que a rua é estreita e comporta a passagem de apenas um veículo, dificultando assim a mobilidade dos mesmos”, destacou. No segundo Ela enfatiza que “tal solicitação é de extrema importância, tendo em vista que esta é uma das principais ruas do bairro, e a mesma recebe um fluxo intenso diariamente, o que com a presença de buracos no asfalto traz o risco de acidentes”.

Data de publicação: 10/03/2016