Na sessão descentralizada da última segunda-feira, 29 de fevereiro, os vereadores escolheram um novo membro para a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. A nova eleição aconteceu após o vereador Rafinha Adam (PP) ter pedido licença do Legislativo. Restou eleita, por unanimidade, a vereadora Rosi Ecker Schmitt, também do PP.

A primeira reunião da Comissão aconteceu nessa sexta-feira, dia 04, quando Rosi assumiu a vice-presidência da Comissão que tem como presidente o vereador João Teixeira (PMDB) e como relator Celso Fioreze (PSDB). Também restou acordado entre os Vereadores que a Comissão realizará em 2016 uma roda de conversas com setores da economia local. O primeiro encontro a ser agendado será com o Sindimobil já na próxima semana.

Data de publicação: 04/03/2016