No dia 07 de março, o prefeito Nestor Tissot (PP) estará participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, em cumprimento ao disposto na Lei Orgânica Municipal.

No dia 07 de março, o prefeito Nestor Tissot (PP) estará participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, em cumprimento ao disposto na Lei Orgânica Municipal, que determina que o Prefeito compareça ou envie mensagem ao Poder Legislativo sobre assuntos do município.

Na oportunidade Nestor falará sobre os trabalhos desenvolvidos junto ao Poder Executivo e responderá questionamentos dos Legisladores. A sessão terá início às 19h30min, e acontecerá no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo Gramadense.

Data de publicação: 02/03/2016