O vereador Jaime Schaumlöffel (PP) solicita a Prefeitura, através de pedido de providências, que seja feita limpeza e drenagem das águas acumuladas na Praça localizada junto ao acesso da rua Idalina, Bairro Tirol II. A solicitação segue para protocolo no Executivo.

“Tal pedido justifica-se diante da prevenção com a proliferação de mosquitos, especialmente o aedes aegypti, que trás consigo diversos tipos de doenças graves. É importante referir que este esta solicitação é feita por moradores daquela localidade”, enfatizou.

Data de publicação: 01/03/2016