A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao Banrisul onde pede estudo de viabilidade para prorrogação no tempo de atendimento da unidade e que em suas atividades possam ser incluídos os pagamentos de boletos no caixa de atendimento.

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação ao Banrisul onde pede estudo de viabilidade para prorrogação no tempo de atendimento da unidade, ampliando até às 15 horas, e que em suas atividades possam ser incluídos os pagamentos de boletos no caixa de atendimento, na agência localizada no bairro Várzea Grande. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na sessão de ontem (29).

“Tal indicação justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade deste Bairro, pois a agência é de extrema importância para os moradores, comerciantes e empresários que ali residem. Ressalto que o horário restrito e a impossibilidade de pagamento de boletos dificultam a utilização pelos usuários”, destacou.

Data de publicação: 01/03/2016