O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou pedido endereçado à Prefeitura onde solicita melhorias no bairro Três Pinheiros e Centro. As solicitações seguem para o Executivo nessa semana.

No primeiro pedido requer que seja efetuada a devida manutenção de rua (sem nomenclatura), no bairro Três Pinheiros, salientando que a rua se localiza á primeira a esquerda após as instalações da RGE. “Tal pedido se justifica, pois ela está em difíceis condições de trafegabilidade. Ressalto que em tempo seca ou em clima muito úmido ela fica com difícil acesso devido a sua inclinação. Ainda enfatizo que muitas vezes a manutenção a mesma é feita pelos próprios moradores que pedem esse apoio e que anseiam por uma solução mais duradoura”, enfatizou.

No outro Celso pede a reforma e melhorias na sinalização de lombada localizada na Avenida das Hortênsias, em frente ao número 2174, no Centro. “Faço o pedido, pois a lombada mencionada necessita desta reforma, visto já ter ocasionado acidentes recentes devido ao seu estado de degradação e precária sinalização, salientando que este pedido vem da comunidade local e turística que usa este trajeto”, disse.

Data de publicação: 01/03/2016