Através de pedido de providências a ser protocolado na Prefeitura nessa semana a vereadora Rosi Ecker Schmitt solicita que seja feito aumento do calçamento no pátio da Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra.

“O pedido é feito por ser de grande relevância tendo em vista que a mesma já possui um pouco de asfalto em seu pátio, porém em dias de chuva, uma parte, por ser de terra, acaba formando poças o que dificulta na entrada das crianças para a aula”, destacou.

Data de publicação: 01/03/2016