O vereador Marcos Lovato (PP) apresentou indicação a Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, em Gramado solicitando que sejam feitos reparos no asfalto da rua Pernambuco, próximo aos números 296 e 305, no bairro Dutra. A proposição foi a votação na sessão de ontem (29) e aprovada de forma unânime.

“Fiz a presente indicação, pois devido a possível ligação de água efetuada na rua pela Corsan, a referida via encontra-se com depressão dificultando a trafegabilidade dos veículos que por ali transitam. Em assim sendo, os próprios moradores solicitaram esta providência”, destacou.

Data de publicação: 01/03/2016