A Comissão do Código de Posturas da Câmara, formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Manu Caliari solicita a Prefeitura que faça o cercamento e delimitação da área do Cemitério Público Municipal, no bairro Planalto.

A Comissão do Código de Posturas da Câmara, formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Manu Caliari solicita a Prefeitura que faça o cercamento e delimitação da área do Cemitério Público Municipal, no bairro Planalto, separando este dos demais cemitérios da localidade. O pedido será protocolado no Executivo nessa semana.

“Entendemos ser de extrema relevância adotar-se esta providência para fins de melhor adequação ao texto da lei em relação a atual realidade do Cemitério Público Municipal, bem como no sentido de ordenarem-se os espaços públicos desta área”, destacaram.

Data de publicação: 01/03/2016