A vereadora Manu Caliari (PRB) pede a Prefeitura a intensificação na fiscalização dos cemitérios existentes no Município, a fim de combater possíveis focos do mosquito aedes aegypti. A solicitação segue para a Prefeitura nessa semana.

“Justifica-se o pedido devido aos casos de dengue e zika que ocorreram na região, sabendo que os cemitérios são ambientes propícios de proliferação do mosquito aedes aegypti, por serem locais onde há acúmulo de água limpa, como, por exemplo, nos vasos de flores e túmulos, é necessário que se intensifique a fiscalização, bem como que sejam criadas campanhas de conscientização que atinjam a população”, disse.

Data de publicação: 01/03/2016