A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Gramado, esteve reunida na manhã de hoje (25), na Sala da Memória, sede do Legislativo para primeira reunião deliberativa sobre proposição que tramita na Casa.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Gramado, formada pelos vereadores João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) esteve reunida na manhã de hoje (25), na Sala da Memória, sede do Legislativo para primeira reunião deliberativa sobre proposição que tramita na Casa. Em pauta o projeto do Executivo 001/2016, que altera dispositivo da Lei nº 3.439, de 18 de novembro de 2015, que dá nome a espaço público e autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a concessão de uso de espaço público.

Este projeto que trata dos largos culturais busca excluir o da rua Garibaldi, devido a sua localização, com pouco espaço de circulação e passagem de pedestre, substituindo-o pelo Largo Cultural da rua João Petry. A Comissão de Constituição deu parecer favorável ao projeto que segue agora para análise da outra Comissão Permanente da Casa, a de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Participaram do encontro também à procuradora do Legislativo, Paula Miranda e a assessora de processos legislativos, Geórgia Sorgetz.

Data de publicação: 25/02/2016