A comunidade é convidada a participar do concurso fotográfico “Ações de Preservação do Meio Ambiente”, promovido pela Câmara Municipal de Gramado, através da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente.

A comunidade é convidada a participar do concurso fotográfico “Ações de Preservação do Meio Ambiente”, promovido pela Câmara Municipal de Gramado, através da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente formada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), João Teixeira (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março diretamente na sede do Legislativo, ou as fotos e os documentos encaminhados via correio.

Os três primeiros colocados serão premiados:

1º lugar: 01 bicicleta e 02 (dois) passeios Uva e Vinho com Maria Fumaça.

2º lugar: 02 (dois) fondues em restaurante de Gramado.

3º lugar: 01 (uma) cesta de Chocolates Caseiros de Gramado.

Mais informações pelo fone 54.3295-7000, com a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente ou pelo e-mail meioambiente@camaragramado.rs.gov.br. O edital está disponível no site da Câmara no link http://www.camaragramado.rs.gov.br/index.php/concurso-fotografia.

Data de publicação: 24/02/2016