O vereador Marcos Lovatto (PP) solicita que a Prefeitura faça melhorias em diversos pontos do município. Os pedidos de providências foram protocolados ontem (23), na sede do Executivo Municipal.

No primeiro Marcos pede a manutenção e/ou conservação da Praça junto ao Pavilhão situado no bairro Dutra, inclusive melhorando o ajardinamento do local. “Fiz o pedido em nome dos moradores bem como por entender que tal benfeitoria irá melhorar o acesso de todos ao espaço de lazer”, disse.

No outro pedido Lovatto requer a manutenção das estradas do interior, principalmente em relação às que ligam a Linha Tapera Alemã, Tapera Italiana e Renânia. “Justifica-se o pedido devido ao fato de que nos últimos meses tivemos um acréscimo no volume de chuvas ocasionando a degradação das estradas de nosso interior. Logo, em virtude da solicitação de diversos moradores da localidade é que se pleiteia o presente Pedido de Providências”, enfatizou.

O Vereador também pede a limpeza e replantio dos vasos aéreos situados na Avenida Borges de Medeiros e na Rótula das Bandeiras. “O pedido é feito face serem esses atrativos turísticos do nosso município. Logo no sentido de se manter o embelezamento natural da cidade solicita-se tal melhoria. Também se sabe que são diversos os benefícios que o paisagismo urbano traz a comunidade e aos cidadãos, principalmente quanto a integração de maneira harmônica dos ambientes naturais, espaços livres com os projetos arquitetônicos elaborados”, ressaltou.

Marcos também pede a troca dos vasos da árvore ornamental, efetuando a reposição das mudas, localizada na rótula próxima ao Lago Joaquina Rita Bier, isto na Avenida Borges de Medeiros. “Justifica-se o pedido uma vez que um dos atrativos turísticos de nosso Município é o paisagismo urbano e precisamos cuidar dele”, falou.

Data de publicação: 24/02/2016