A vereadora Rosi solicitou através de indicação ao COREPES para que seja feito um estudo de viabilidade, onde seja realizado o aumento do recuo referente à parada de ônibus que antecede o bairro Jardim, no sentido do Centro - Várzea Grande.

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicitou através de indicação ao Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas - COREPES, Trecho 6, para que seja feito um estudo de viabilidade, onde seja realizado o aumento do recuo referente à parada de ônibus que antecede o bairro Jardim, no sentido do Centro - Várzea Grande. A proposta foi aprovada de forma unânime na segunda-feira, dia 22.

“Tal pedido justifica-se por ser de extrema importância aos que trafegam pela ERS 115, tendo em vista que no momento em que os ônibus param para o recolhimento dos munícipes, o mesmo acaba causando uma parada no trafego, causando transtornos a todos, e trazendo risco de acidentes na via referida”, disse.

Data de publicação: 24/02/2016