Na manhã de hoje (16), os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira e Marcos Lovatto participaram da coletiva de imprensa de lançamento da V Feira Feito em Gramado. O evento que acontece paralelo a Festa da Colônia será nos pavilhões do Centro de Eventos da ExpoGramado, entre os dias 14 de março e 1º de abril.

Na oportunidade o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, Ilton Gomes e o prefeito, Nestor Tissot destacaram que este ano o evento será todo patrocinado pela Prefeitura, mas que seguirá o mesmo formato do ano anterior onde buscou oportunizar aos expositores a venda de produtos fabricados no município e a divulgação de suas marcas. Ao total estão disponíveis 71 estandes, divididos em três tamanhos, 6, 12 e 16m².

“É muito importante valorizarmos sempre os talentos de nossa cidade e a Feira Feito em Gramado faz isso com maestria. Tenho a certeza que essa edição será mais um sucesso”, destacou o presidente do Legislativo, Giovani Colorio.

Novidade

Entre as novidades dessa edição está à troca do acesso principal que passa a ser junto a Festa da Colônia, favorecendo o ingresso de todos que visitam este evento também a Feira. Outra alteração foi nos dias de funcionamento e no horário. A Feira acontecerá, bem como a Festa, de quarta a domingo. Nos dias de semana funcionando das 12h às 20h e nos finais de semana e feriado das 10h às 20h.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 29 de fevereiro junto à Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho. Os valores variam de acordo com o tamanho do estande.
6m² - R$ 300,00
12m² - R$ 600,00
16m² - R$ 800,00

O que levar:

*Xerox dos números de CNPJ e CPF
*Artesãos levar Xerox da carteira de artesão e comprovante de endereço (conta de água luz ou telefone fixo)
*Xerox do alvará de localização.

Mais informações pelo telefone 54-3295-1858, junto a Secretaria de Indústria e Comércio.

Data de publicação: 16/02/2016